21 de janeiro de 2008

"Blogue dorminhoco"

Combatentes e combatentas, navegantes e navegantas,

Não direi que o blogue não está dorminhoco porque não é verdade. Ele está. Mas eu não. Cheguei ao Rio, diretamente do meu Santo Amaro, e estou num anda-e-anda-e-sente-o-calor; num entra-e-paga-e-sai-de-táxi; num senta-e-pede-o-chope-e-fala; num acena-e-paga-a-conta-e-levanta; num atende-e-fala-no-celular-e-marca um novo-chope-que-entra-na-noite; num senta-aí-e-espera-a-rodada; num pega-a-Pipoca-e-ruma-pra-praia; num arranja-um-canto-na-areia-e-relaxa, num entra-e-sai-do-chuveiro-e-se-seca, num novo-chope-com-nova-galera; num fala-fala-que-avança-e-recua; num cai-na-cama-e-apaga-e-sonha; numa Nossa-Senhora-da-Intensa-Correria. Estou tão atubibado que nem sei se terei tempo de deixar registrado aqui que estarei nesta terça-feira, dia 22 de janeiro, às 20h, lá na livraria Argumento do Leblon, autografando livros novos. Tão cansado que nem…

6 comentários:

  1. Querido Juva,
    Adorei ter aberto o blague!
    Já comprei o livro do Yossel Rakover. Para quem está triste e com dificuldade de concentração, me senti bem em ter conseguido ler de uma vez só a primeira parte do livro.
    Muito, muito sucesso amanhã.
    Beijo grande, Tereza

    ResponderExcluir
  2. Valeu o cansaço Juva! Se o cãozinho não dormisse, quem o faria?
    Foi bom te rever, sempre é bom ir à Argumento pois é como estar em casa. Desta vez, a casa estava cheia e gostei muito de ver uma fila.Coisa engraçada gostar de estar em fila! Mas assim foi e depois, à noite, li o 'primeiro romance da Clara', de enfiada! Gostei tanto! Que história melancolinda. Agora vou aos outros dois. Espero que retorne bem para Sto Amaro, para Tereza e para a pipoca pequenina, linda! Um beijo carinhoso para toda a família.

    ResponderExcluir
  3. Juvinha querido, quem te escreve é o desnaturado Thomaz, recebi o convite dos lançamentos e, como sempre acontece nesses casos, fiquei com uma vontade danada de pegar o carro dirigir 500 kms até Porto Alegre, embarcar, e voltar ao Rio para rever meus amigos, aqueles a quem gosto tanto que não tenho o valor para manter o contato que eles merecem. Que tu mereces. Perdoa, se podes, este teu companheiro que não deixa de estar contigo mesmo em silêncio. Forte abraço, sucesso já tens, beijo na Teresa. Pipoca é a nova menina, né... Vou dar um jeito de encomendar os lançamentos. t

    ResponderExcluir
  4. oi, eu de novo, escreve se tiveres vontade, meu e-m segue o mesmo. saudades t

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Puxa, nós adorariamos ter ido ao RJ pra esse evento mas não deu.

    ResponderExcluir